A interrupção neste trecho será apenas para compactação da massa asfáltica. Conforme os quarteirões forem concluídos, com a secagem da massa asfáltica os trechos serão liberados no mesmo dia
A partir das primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21/10), haverá uma interdição parcial no trecho da Avenida Celestino José Figueiredo para execução das obras recapeamento asfáltica da via. A interdição será no começo da Avenida Celestino, na altura do número 26, no cruzamento com a Avenida Manoel Goulart.
Desta forma, a orientação para quem segue na Avenida Manoel Goulart em direção ao Parque do Povo, é que não será permitida à conversão à esquerda para acessar o início da Avenida Celestino Figueiredo, isto é, a interdição será no sentido centro-bairro. Já para aqueles que trafegam no sentido Ana Jacinta para o centro da cidade pela Manoel Goulart, não será permitida à conversão à direita na via para acessar o Parque do Povo.
A interrupção neste trecho será de forma rápida, apenas para compactação da massa asfáltica. Conforme os quarteirões forem concluídos, com a secagem da massa asfáltica os trechos serão liberados no mesmo dia. Com a conclusão da primeira faixa no sentido centro-bairro da Avenida Celestino Figueiredo, haverá interdição no outro sentido da via, conforme cronograma da obra.
A interdição contará com o apoio da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública) com a utilização de sinalização e avisos.
Número de motoristas autuados sobe de 614 para 849; 94% das infrações ocorreram por recusa ao teste do bafômetro.
Intervenções estruturais na Rodovia Raposo Tavares visam melhorar segurança e durabilidade; trabalhos seguem até 22 de dezembro.
Acesso à Avenida Manoel Goulart será fechado nesta sexta e sábado, das 9h às 16h; motoristas devem utilizar rotas alternativas e redobrar a atenção ao trafegar pela área.