Prazo para conclusão das obras varia de três a 12 meses
O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, esteve presente ontem (14) no Palácio dos Bandeirantes para acompanhar a apresentação de mais uma fase do programa estadual 'Novas Estradas Vicinais', coordenado pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem).
Dentre os anúncios feitos pelo governo do Estado está o recapeamento, sinalização e segurança da estrada vicinal Ângelo Rena, no valor de R$ 6,4 milhões.
Conforme dados apresentados pelo Estado, o programa recuperará 25 estradas vicinais de 20 municípios do Oeste Paulista, totalizando o investimento de R$ 32,2 milhões.
Os municípios contemplados nesta nova fase são Adamantina, Arco-íris, Cuzália, Chavantes, Lucélia, Nova Guataporanga, Óleo, Pacaembu, Piraju, Presidente Prudente, Parapuã, Quatá, Queiroz, Quintana, Rinópolis, Sandovalina, Santa Cruz do Rio Pardo, Timburi, Tupã e Ubirajara.
O edital da nova fase está previsto para ser publicado nas próximas semanas, no site do DER. A partir do edital, a previsão para início das obras é de quatro meses. O prazo de conclusão varia de três a 12 meses, segundo o Estado.
Decisão da Semob visa melhorar fluidez e segurança no trânsito de Presidente Prudente
Dados da Semob indicam maior conscientização e fiscalização mais rigorosa
Teste será concluído nesta quarta-feira (19) e pode se tornar permanente
Número de motoristas autuados sobe de 614 para 849; 94% das infrações ocorreram por recusa ao teste do bafômetro.
Intervenções estruturais na Rodovia Raposo Tavares visam melhorar segurança e durabilidade; trabalhos seguem até 22 de dezembro.