Funcionários ainda estão com os pagamentos atrasados. Empresa não enviou a planilha sobre a situação financeira à Prefeitura
Já no 15° dia de paralisação dos trabalhadores do transporte coletivo de Presidente Prudente o cenário se mostra inerte, o serviço segue com paralisação total pelo terceiro dia pelo fato dos trabalhadores ainda não terem recebido os pagamentos. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Terrestre de Presidente Prudente e Região (Sintrattepp) ainda estão em atraso o adiamento do vale pago todo dia 20, o vale-alimentação e os salários de alguns motoristas e outras funções, referentes a maio.
Nessa segunda – feira (28), após o prazo de 30 dias para que a empresa regularizasse as pendências de pagamentos ter expirado, os trabalhadores iniciaram a paralisação total que já chega ao seu tereiro dia nesta quarta – feira (30).
Após a Prefeitura estipular um prazo de 24 horas para que a concessionária de transporte coletivo apresentasse suas informações de gastos, o poder executivo informou ainda não ter recebido esses relatórios.
Essa é a quarta paralisação do transporte coletivo somente este ano, sendo esta a mais longa desde que a Prudente Urbano assumiu o serviço na cidade.