Greve foi motivada pela falta de pagamentos dos funcionários da empresa. De acordo com a categoria alguns pagamentos seguem em atraso
Segue nesta segunda-feira (12), a paralisação dos trabalhadores do transporte coletivo de Presidente Prudente. A greve que foi motivada pelo não pagamento de salários e benefícios dos trabalhadores entra hoje pela quarta semana.
De acordo com a categoria, ainda estão em atraso tanto os pagamentos do mês de junho, quanto os adiantamentos salariais pagos aos trabalhadores todo dia 20 do mesmo mês. Os trabalhadores expõem ainda, que até o momento só receberam a cesta básica e R$ 200 do vale-alimentação.
O transporte continua de forma parcial na cidade onde está disposto à população 50% da frota em horário de pico, totalizando 29 ônibus, e nos demais períodos 35%, um total de 20 veículos.
Além dos ônibus, estão em circulação vans escolares e micro-ônibus que foram autorizados pela Prefeitura por meio de um decreto a prestar o serviço de transporte coletivo na cidade.