De acordo com o executivo, as irregularidades encontradas irão gerar notificações. Uma nova visita dos inspetores está prevista para esta quarta-feira (14)
Segundo a Prefeitura de Presidente Prudente, a comissão criada para acompanhar a auditoria na empresa Prudente Urbano encontrou, até o momento, três irregularidades no serviço de transporte coletivo que é prestado pela concessionária.
De acordo com a comissão, a inspeção apontou que um dos veículos da empresa estava com pneu “careca”; há ônibus parados na oficina desde fevereiro, sendo que esses veículos já tinham sido notificados a retornar à circulação e o não cumprimento da ordem de envio dos relatórios solicitados pela comissão, cujo prazo venceu nesta segunda-feira (12).
Segundo a prefeitura as irregularidades são passiveis de notificações sendo encaminhadas em até cinco dias úteis após a constatação dos problemas.
A comissão tem realizado inspeções diárias no serviço prestado pela concessionária de transporte coletivo, uma nova visita dos inspetores está prevista para esta quarta-feira (14).