São 180 mil doses disponibilizadas para atender profissionais que terão esquema próprio de imunização
O governador do Estado de São Paulo, João Doria, acompanhou nesta segunda-feira (5), na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, o início da vacinação dos policiais de todo o estado contra o novo coronavírus.
Serão imunizados 180 mil profissionais de segurança das polícias Civil, Militar e Técnico-Militar, Corpo de Bombeiros, Agentes Penitenciários, Guardas Civis Metropolitanos, Polícia Federal, Polícia Rodoviária e da Fundação Casa.
A campanha ocorre com uma grande operação logística para a distribuição das doses de vacina, que foram disponibilizadas em mais de 80 unidades da Polícia Militar do Estado. A medida é para evitar aglomerações nos postos de saúde.
A vacinação é exclusiva para os profissionais da ativa das instituições, com exceção daqueles que não atendem aos critérios médicos estabelecidos pelas autoridades de saúde.
Evento aberto ao público oferece avaliações, orientações e atividades preventivas.
Vacinação contra dengue para jovens de 10 a 14 anos começa em Presidente Prudente. Vacinas disponíveis nas unidades de saúde.
A campanha de vacinação contra a dengue inicia na terça-feira, direcionada para jovens de 10 a 14 anos, com 3.184 doses disponíveis nos postos de saúde do município.
Iniciativa na UBS Jardim Santana busca aumentar doações de leite materno com eventos e conscientização ao longo de maio. Estoque atual é insuficiente para atender à demanda.
Presidente Prudente realiza Dia D de vacinação contra Influenza neste sábado, visando grupos prioritários. A campanha inclui atividades educativas e prossegue até o fim de maio.