Edital permite inscrições de médicos, clínicas e laboratórios até outubro de 2025
Foto - Reprodução intenet
Nesta última segunda-feira (27), a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) de Presidente Prudente publicou no Diário Oficial Eletrônico (DOE) um edital de chamamento público para o credenciamento de serviços de saúde voltados aos usuários do Sassom (Serviço de Assistência à Saúde dos Municipiários).
O edital contempla médicos de todas as especialidades, além de fonoaudiólogos, nutricionistas, fisioterapeutas (pessoa jurídica), laboratórios de análises clínicas, patológicas e de imagem, e estabelecimentos como clínicas e hospitais.
Os interessados podem se inscrever até 31 de outubro de 2025, exclusivamente pelo site oficial do Sassom: www.sassompp.sp.gov.br. O credenciamento é restrito a profissionais e estabelecimentos com atendimento na cidade de Presidente Prudente.
Os serviços credenciados serão remunerados de acordo com as resoluções do Conselho Deliberativo do Sassom, com atualizações conforme eventuais mudanças nas normas. A divulgação dos novos credenciados será realizada no site oficial do serviço.
O Sassom atende servidores municipais e seus dependentes, oferecendo suporte em saúde para o funcionalismo público da cidade.
Resolução do CFF amplia a atuação dos farmacêuticos, mas enfrenta resistência de entidades médicas
Especialista alerta para prevenção e diagnóstico precoce da doença renal crônica
Ação em oito bairros busca controle da doença e identificação dos animais.
Tecnologia permitirá atendimentos médicos à distância por meio do SUS digital.
Presidente Prudente lidera números, e região tem cinco mortes registradas