Presidente Prudente - SP Sobre Anuncie
Prudente News

Receita Federal de Prudente suspende atendimento presencial

17/01/2022 14:42:13

 

Com o objetivo de atender as normas de segurança em relação à saúde pública e diante do cenário do país em razão das condições epidemiológicas da Covid-19 e sua variante Ômicron, a Receita Federal emitiu a Portaria 107, de 14 de janeiro de 2022, pela qual seus servidores devem realizar suas atividades de prestação de serviço institucional de forma remota.

Desta forma, o atendimento presencial na delegacia em Prudente, que vinha sendo prestado exclusivamente por agendamento, fica suspenso até 31 de março de 2022, caso este prazo não venha a ser alterado.

A sede em Prudente disponibiliza um telefone para orientações sobre o autoatendimento do contribuinte via WhatsApp. Pelo número (18) 99725-2681, o cidadão pode acessar diversos serviços da Receita Federal.

O WhatsApp é exclusivo para orientações sobre o autoatendimento. Por este meio, a Receita Federal não atende ligação ou retorna mensagem.

Compartilhe:
Veja também

Saúde

Mutirão gratuito de saúde com foco no diabetes será realizado neste sábado em Prudente

Evento aberto ao público oferece avaliações, orientações e atividades preventivas.

Saúde

Presidente Prudente Inicia Vacinação Contra Dengue

Vacinação contra dengue para jovens de 10 a 14 anos começa em Presidente Prudente. Vacinas disponíveis nas unidades de saúde.

Saúde

Vacinação Contra Dengue para Jovens Começa Terça-feira

A campanha de vacinação contra a dengue inicia na terça-feira, direcionada para jovens de 10 a 14 anos, com 3.184 doses disponíveis nos postos de saúde do município.

Saúde

UBS Jardim Santana Promove Campanha de Doação de Leite

Iniciativa na UBS Jardim Santana busca aumentar doações de leite materno com eventos e conscientização ao longo de maio. Estoque atual é insuficiente para atender à demanda.

Saúde

Dia D de Vacinação Contra Influenza em Prudente

Presidente Prudente realiza Dia D de vacinação contra Influenza neste sábado, visando grupos prioritários. A campanha inclui atividades educativas e prossegue até o fim de maio.