Ministro se reuniu na manhã de hoje com Eduardo Pazuello, agora ex-ministro da Saúde
Na manhã desta terça-feira (16), pouco antes de entrar em reunião com o agora ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, o novo comandante da pasta, ministro Marcelo Queiroga, afirmou que dará continuidade aos trabalhos e à política de enfrentamento à Covid-19 proposta pelo Governo Federal.
Em conversa com apoiadores na porta do Palácio do Planalto, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que Marcelo Queiroga chega ao Ministério da Saúde com o planejamento de novas medidas para o combate ao novo Coronavírus.
“O Marcelo Queiroga, médico e também gestor, muito mais entendido na questão da saúde, vai fazer outros programas que interessem cada vez mais para diminuirmos o número de pessoas que venham a entrar em óbito por ocasião desta doença, que se abateu no mundo todo”, ressaltou o presidente.
Formado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba, Marcelo Queiroga é presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia, com especialização na área de atuação em Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista. Queiroga é o quarto indicado do Palácio do Planalto a assumir o cargo de ministro da Saúde.
Fonte: Rede de Notícias Regional
Resolução do CFF amplia a atuação dos farmacêuticos, mas enfrenta resistência de entidades médicas
Especialista alerta para prevenção e diagnóstico precoce da doença renal crônica
Ação em oito bairros busca controle da doença e identificação dos animais.
Tecnologia permitirá atendimentos médicos à distância por meio do SUS digital.
Presidente Prudente lidera números, e região tem cinco mortes registradas