Presidente Prudente - SP Sobre Anuncie
Prudente News

Mutirão de vacinação contra a Covid-19 para funcionários do comércio percorre o Centro de Presidente Prudente nesta semana

14/03/2022 08:24:09

Projeto itinerante passará por estabelecimentos da área central na terça-feira (15). Objetivo da ação é imunizar os funcionários desses locais com a primeira, segunda ou dose de reforço.

Nesta semana, a Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) realizará o mutirão de vacinação contra a Covid-19 na área do comércio central de Presidente Prudente e nos campi 1 e 2 da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste).

O objetivo da ação é imunizar os funcionários desses locais com a primeira, segunda ou dose de reforço.

Segundo a Prefeitura, nesta segunda-feira (14), a vacinação itinerante será realizada nas dependências do Campus 1, com três turnos: das 8h às 11h30, das 13h30 às 17h e das 18h às 21h30.

Na terça-feira (15), o mutirão acontecerá no Campus 2, também com três equipes de atendimento, das 8h às 11h30, das 13h30 às 17h e das 18h às 21h30.

Compartilhe:
Veja também

Saúde

Mutirão gratuito de saúde com foco no diabetes será realizado neste sábado em Prudente

Evento aberto ao público oferece avaliações, orientações e atividades preventivas.

Saúde

Presidente Prudente Inicia Vacinação Contra Dengue

Vacinação contra dengue para jovens de 10 a 14 anos começa em Presidente Prudente. Vacinas disponíveis nas unidades de saúde.

Saúde

Vacinação Contra Dengue para Jovens Começa Terça-feira

A campanha de vacinação contra a dengue inicia na terça-feira, direcionada para jovens de 10 a 14 anos, com 3.184 doses disponíveis nos postos de saúde do município.

Saúde

UBS Jardim Santana Promove Campanha de Doação de Leite

Iniciativa na UBS Jardim Santana busca aumentar doações de leite materno com eventos e conscientização ao longo de maio. Estoque atual é insuficiente para atender à demanda.

Saúde

Dia D de Vacinação Contra Influenza em Prudente

Presidente Prudente realiza Dia D de vacinação contra Influenza neste sábado, visando grupos prioritários. A campanha inclui atividades educativas e prossegue até o fim de maio.