Foi concluído o Censo cadastral dos servidores públicos municipais e seus dependentes, realizado pela Prudenprev, por meio da Agenda Assessoria Planejamento e Informática Ltda.
Conforme o levantamento da empresa, 99,14% do público-alvo foi alcançado, ultrapassando meta estimada do projeto, que era de 95%. Dos 4.900 segurados e beneficiários que deveriam responder a pesquisa,4.849 foram recenseados.
Conforme o resultado do Censo, apenas 51 servidores não realizaram o recadastramento.
No grupo dos ativos, os que não responderam haviam sido exonerados ou faleceram. Já em relação aos inativos, todos os aposentados e pensionistas foram recenseados.
O superintendente da Prudenprev, Alexandre Marini, comentou que de todos os censos já realizados, este obteve o resultado mais abrangente. “Essa atualização fidedigna da base de dados é essencial para o atendimento de diversas demandas e refletirá nos próximos cálculos atuarias, garantindo uma melhor gestão previdenciária, de modo que todos os servidores municipais e seus dependentes tenham o recebimento dos seus benefícios garantidos”, mencionou o superintendente.