Também foi recomendado pelos vereadores membros da comissão que seja desfeito o contrato entre o Poder Executivo e a empresa responsável pelos galpões.
Foi aprovado em sessão ordinária nesta segunda – feira (26), o relatório final da Comissão Especial de Investigação (CEI), que apura denúncias quanto a supostas irregularidades no Almoxarifado Central da Prefeitura.
Foram recomendados ao poder executivo de Presidente Prudente a imediata quebra de contrato entre a Prefeitura e a empresa responsável pelos galpões, além da locação de novo imóvel para a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob).
Outra recomendação constante no relatório é a remoção de todo e quaisquer materiais inflamáveis, medicamentos, insumos, entre outros da área da saúde e de materiais do setor de Educação que ainda estejam alocados no Almoxarifado Central.
Uma copia do relatório final será encaminhada para o Ministério Público Estadual (MPE) e para o Ministério Público do Trabalho (MPT).