Câmara também cobrou Estado sobre Hospital de Esperança e criou duas CEIs
Os vereadores da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente apreciaram e aprovaram cinco projetos de leis durante a ordem do dia da sessão ordinária dessa segunda-feira (9).
Além disso, por meio de dois requerimentos, o Parlamento prudentino cobrou o Governo do Estado sobre a situação do Hospital de Esperança; e, em outras duas matérias, criou Comissões Especiais de Investigação – uma sobre o transporte coletivo urbano e outra a respeito de denúncia em relação à Secretaria Municipal de Esporte (Semepp).
No expediente com votação foram aprovados 38 requerimentos de providências e de informações – ambos referentes às comissões especiais com urgências; quatro moções; e 41 requerimentos de congratulações.
Já no início da sessão, no expediente sem votação e de leitura de ofícios, os parlamentares encaminharam ao Executivo 58 Indicações de melhorias para diversos bairros da cidade.
Também nesta segunda-feira foi realizada a entrega de Cartão de Prata para a Ação Motociclistas Com Cristo, conforme Requerimento Nº 3.713/18, de autoria do então vereador Anderson Silva.
Agenda em Brasília foca em Saúde, Esportes, Agricultura e Infraestrutura para a cidade.