Verbas foram indicadas pela Câmara Municipal de Presidente Prudente
Na tarde desta quinta-feira (17/03), na Câmara Municipal, o prefeito Ed Thomas acompanhou a cerimônia de assinatura que formalizou a destinação de R$ 1.331.205,04 às entidades assistenciais de Presidente Prudente, repassada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), conforme as emendas impositivas indicadas pelos 13 vereadores que compõem a 18ª Legislatura.
O ato de assinatura contou com a presença do presidente da Casa de Leis, Demerson Dias, da secretária municipal de Assistência Social, Clélia Tomazini, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucimara Rodrigues, do vice-prefeito Izaque Silva, e dos vereadores Joãozinho da Saúde, Miriam Brandão e Nathália Gonzaga. Todos os demais vereadores foram representados pelos seus assessores.
As 17 entidades beneficiadas são: Associação Bethel, Associação de Peregrinação do Rosário, Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos, Associação O Amor é a Resposta, AssociaçãoTra Noi, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Casa da Sopa São Francisco de Assis, Casa do Aprendiz Cidadão, Centro Social Santa Rita de Cassia, Colégio Cristo Rei – Casa da Criança e Centro Social São José, Lar São Rafael, Núcleo Ttere de Trabalho, Lar Santa Filomena, Lar dos Meninos, Serviço de Obras Sociais de Presidente Prudente (SOS), Unipode e Vila da Fraternidade.
O prefeito Ed Thomas agradeceu e parabenizou o trabalho realizado pelas entidades. “É um dia muito importante, de oportunizar o auxílio a pessoas que promovem o bem ao próximo. O repasse não pode ser considerado um gasto, mas um investimento, pois não há nada melhor para se investir do que em pessoas. Enquanto nós estivermos ocupando essas cadeiras, que possamos melhorar cada vez mais a vida dessas pessoas”, afirmou Ed.
Clélia Tomazini, secretária da SAS e primeira dama, também agradeceu o trabalho realizado pelas entidades de Presidente Prudente. “Sem vocês, a Secretaria não seria capaz de suprir toda a demanda. Muito obrigada pelo trabalho e por toda ajuda. Agradeço aos vereadores pela sensibilidade e peço que visitem as entidades, conheçam de perto o trabalho de cada uma delas, para que as emendas possam ser destinadas da melhor maneira”, declarou a secretária.
MP proíbe cobrança diferenciada entre Pix e dinheiro e reforça a gratuidade e o sigilo bancário nas transações digitais.
Agenda em Brasília foca em Saúde, Esportes, Agricultura e Infraestrutura para a cidade.