Os 12 candidatos a vice-prefeitos foram ouvidos com o tema: âA contribuição do vice-prefeito na elaboração de uma polÃtica pública em beneficio da cidadeâ
O Sistema JMN de Comunicação encerrou na última quinta-feira (22) uma série de entrevistas com os candidatos a vice-prefeito e vice-prefeita no município de Presidente Prudente. Visando esclarecer a população não somente sobre os candidatos a prefeito e com o histórico nacional de que nos últimos 35 anos, três vice-presidentes assumiram o cargo mais alto do Executivo Nacional (José Sarney, Itamar Franco e Michel Temer), foi dada a oportunidade e visibilidade para que o eleitor prudentino conhecesse o candidato à vice que compõe as 12 chapas eleitorais na eleição municipal de 2020.
As entrevistas foram realizadas entre os dias 13 e 22 de outubro, com cinco minutos de entrevista para cada candidato ou candidata, conduzida pelo repórter Jônatas Caetano, do Sistema JMN de Comunicação, todos responderam a mesma pergunta: “Caso sua chapa seja eleita, como você como vice-prefeito ou vice-prefeita, contribuirá para a elaboração de uma política pública em beneficio do município de Presidente Prudente?”
Foi realizado na Sede do Sistema JMN de Comunicação, com respaldo da Justiça Eleitoral. A ordem dos entrevistados foi definida em sorteio.
No dia 13, foram ouvidos os candidatos: Professora Evelyn (PSOL) e O Vereador Izaque Silva (PATRIOTA);
No dia 14, foram entrevistados Padre Milton (PSD) e Myriam Costa (AVANTE);
No dia 15, foram entrevistados Arnaldo Bonino (PRTB) e Professor Luis (PDT);
No dia 16, foi entrevistada Neyla Pinheiro (PSL);
No dia 17, foi entrevistada Cacilda Turismo (PTC);
No dia 19, foi entrevistado Doutor Jailton Santiago (MDB);
No dia 20, foi entrevistada Doutora Ieda Benedetti (PL);
No dia 21, Wadir Olivetti (PODEMOS);
E por fim, no dia 22, o ex-vice-prefeito de Presidente Prudente por dois mandatos, Marcos Vinha (DEM).
MP proíbe cobrança diferenciada entre Pix e dinheiro e reforça a gratuidade e o sigilo bancário nas transações digitais.
Agenda em Brasília foca em Saúde, Esportes, Agricultura e Infraestrutura para a cidade.