Ação ocorreu na noite desta quinta-feira (18) em uma chácara, no Parque Shiraiwa, em Prudente.
A Vigilância Sanitária de Presidente Prudente recebeu na noite de ontem, por volta de 22h, sobre uma possível festa clandestina que estaria ocorrendo em uma chácara no Parque Shiraiwa, em Presidente Prudente. A ação de fiscalização foi acompanhada por uma equipe da Polícia Militar.
Durante a ação, segundo a Vigilância Sanitária, foi constatado que havia um grupo de sete jovens no local, que foram qualificados e verificados pela Polícia Militar. Porém durante a verificação de documentos dos averiguados naquele local junto a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), verificou-se que um dos presentes, um jovem de 29 anos, tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de furto, com base no Artigo 155 do Código de Processo Penal.
Ainda segundo a Polícia Militar, o rapaz recebeu voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada a Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por Captura de Foragido da Justiça. O rapaz permaneceu detido.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região