Flagrante ocorreu nesta quarta-feira (11) e volume de energia recuperado é possível abastecer cerca de 120 residências por um mês
A Polícia Civil e equipes da concessionária de energia Elektro realizaram, nesta quarta-feira (11), uma operação que resultou na prisão em flagrante de três pessoas suspeitas de realizar ligações clandestinas de eletricidade, famosos “gatos”, em Dracena.
Segundo a concessionária, o volume de energia recuperado é suficiente para abastecer cerca de 120 casas por um mês. As fraudes foram localizadas nos bairros São Francisco, Jardim Alvorada e Jardim Brasilândia.
Ainda de acordo com a Elektro, o “gato” de energia é crime previsto no artigo 155 do Código Penal e a pena pode chegar a oito anos de reclusão.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região