Na noite desse domingo (25), um indivíduo de 26 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na Vila Marina, em Prudente. A Polícia Civil já identificou dois suspeitos suspeitos do crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender a um disparo de arma de fogo. No local, os policiais encontraram a esposa da vítima, uma mulher de 27 anos, gritando ao lado do homem, que estava caída no corredor externo da residência.
A vítima estava consciente e apresentava múltiplas lesões causadas por tiros na perna esquerda, braço esquerdo e cabeça.
O homem foi levado à Santa Casa do município e, segundo o documento policial, deu entrada na unidade em estado de risco de médio para grave.
A esposa da vítima presenciou o incidente e informou à PM que conhecia os agressores. Ela forneceu a identidade de dois possíveis suspeitos do crime e afirmou que estava em um carro branco.
A Polícia Científica foi acionada para realizar uma perícia na residência. Até o momento, ninguém foi detido.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).