Homem foi localizado na noite de ontem (1°) e ainda tentou fugir ao avistar a viatura policial
Um homem, de 40 anos, foi preso, na noite deste domingo (1°), suspeito de roubar um pecuarista em Junqueirópolis. Segundo a Polícia Civil, ele levou R$ 13 mil em dinheiro e um celular.
Ainda de acordo com a corporação, o pecuarista foi assaltado no dia 28 de julho. O homem usava um capuz e máscara e estava armado com um revólver. Ele invadiu o barracão que fica na área central da cidade.
Os policiais, durante as investigações, conseguiram identificar testemunhas presenciais que apontaram a autoria do crime a um morador de Junqueirópolis, que havia sido preso anteriormente por crimes patrimoniais.
A prisão temporária do autor foi decretada e na noite deste domingo (1°), uma equipe da Polícia Militar avistou o homem. Ele tentou fugir ao ver a viatura policial, porém foi preso.
Conforme a Polícia Civil, o homem será indiciado por rouba qualificado e será submetido a audiência de custódia nesta segunda-feira (2).
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil