Lúcio Kruger, de 26 anos, deixa esposa e uma filha de 1 ano de idade.
Um capotamento na Rodovia Arlindo Bétio (SP-613), em Euclides da Cunha Paulista (SP), provocou a morte do soldado da Polícia Militar Lúcio Fernandes Lima Kruger, de 26 anos. Ele deixa esposa e uma filha de 1 ano de idade. O acidente de trânsito foi registrado neste domingo (5).
Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária, a ocorrência foi um “choque seguido de capotamento”.
Por motivos a serem esclarecidos, o carro da vítima bateu contra um talude e capotou. Na sequência, o condutor foi projetado para fora do veículo e morreu no local.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil