Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante por infanticídio, em Prudente, nessa segunda-feira (3). Ela é acusada de matar a própria filha recém-nascida em sua casa, no Residencial Tapajós.
Em relatório foi apontado que a vítima era recém-nascida, do sexo feminino e que o corpo apresentava múltiplos ferimentos causados por instrumento perfurocortante.
“Apurou-se, ainda, que a criança nasceu com vida e que a causa da morte foi politraumatismo em decorrência de ferimentos por instrumento perfurocortante”, diz o laudo.
Todos os elementos apresentados indicam o crime de infanticídio.
A princípio, a PM foi acionada para “auxílio à gestante”. Quando a equipe chegou ao local, constatou que a então gestante havia sido socorrida ao Hospital Regional.
Dentro da residência, os militares constataram muitas manchas de sangue em vários cômodos e móveis, além de garrafas de vidros estilhaçadas e uma faca que estava em cima da pia do banheiro.
Posteriormente, os policiais visualizaram um saco de lixo de cor preta e dentro dele o corpo de um bebê, em óbito.
A mulher ainda não foi interrogada devido estar sob atendimento médico-hospitalar no Hospital Regional.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região