Dois rapazes, de 18 e 21 anos, foram presos suspeitos por roubar a carga de produtos de um comércio eletrônico. As mercadorias eram avaliadas em R$ 10 mil. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira.
Policiais faziam patrulhamento no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, quando avistaram um veículo com as mesmas características do automóvel utilizado para o roubo, registrado no dia 10 de dezembro.
O carro estava ocupado por cinco pessoas, que foram abordadas. Após questionarem os indivíduos, a equipe observou que as informações prestadas eram "desconexas".
Uma mulher fez contato com os agentes, se apresentando como esposa de um dos abordados. Ela confessou que o marido seria o responsável pelo roubo da carga e que toda a mercadoria estaria em sua residência.
Os policiais fizeram diligências no endereço em questão e encontraram os produtos.
Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão aos dois suspeitos.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região