Um rapaz de 18 anos foi preso depois que tentou roubar uma espetaria, no Jardim Jequitibá, na madrugada desta sexta-feira (10).
A PM foi chamada por volta da 0h30. No estabelecimento, os policiais encontraram o rapaz já detido pelas vítimas.
O assaltante chegou ao local junto com um outro indivíduo. Eles invadiram o estabelecimento, fizeram menção de estar armados, anunciaram o roubo e exigiram dinheiro.
Uma das vítimas percebeu que o autor não estava armado. Ele gritou e o dono da espetaria apareceu e a dupla tentou fugir, mas um deles foi contido.
O bandido foi contido no momento em que tentava subir na moto para fugir. Ele foi jogado no chão e detido.
Interrogado, o rapaz confirmou o crime e disse que "um nóia" se aproximou, perguntou se na espetaria teria dinheiro, e combinou de praticar o roubo.
Então, ele disse que foi para casa, pegou a motocicleta de seu pai e foi conduzindo o veículo até o local, com o comparsa na garupa.
O rapaz foi preso em flagrante.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região