Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Presidente Prudente, porém não resistiu aos ferimentos.
Um jovem de 19 anos foi assassinado à tiros na noite desta terça-feira (09) no Jardim Sumaré, Zona Leste de Presidente Prudente. As causas do crime ainda estão sendo investigadas. Ninguém foi preso. Segundo informações, o rapaz estava na área de sua casa, fumando, quando foi alvejado pelos disparos. A esposa do rapaz, que estaria no interior da residência, ouviu os tiros e gritos de socorro. Quando ela saiu da residência, constatou que o seu convivente tinha sido baleado. Ele chegou a ser socorrido com vida, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Presidente Prudente, porém seu quadro piorou, evoluindo à óbito. A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil