Um Policial militar encontrou uma onça-parda durante uma ocorrência, nesta quarta-feira (24)
O aposentado Vitor Ananias Sobrinho, de 74 anos, entrou na área de mata fechada e acabou se perdendo.
O idoso estava acompanhado de alguns familiares, porém ele avançou alguns metros na mata para colher frutas. Ao terminar, o homem se perdeu.
Uma equipe policial se deslocou ao local e acionou o apoio do helicóptero, da PM.
Devido à falta de comunicação e dificuldade de envio de coordenadas, a decolagem do helicóptero ficou prejudicada.
Então, os militares que estavam no local entraram na mata para tentar localizar o idoso.
Durante as buscas, o sargento se deparou com uma onça-parda. O militar efetuou disparos para dispersar a onça, que fugiu pela mata, segundo a polícia.
Ao ouvir o barulho dos disparos o idoso pediu socorro e foi localizado. Ele estava desidratado, desorientado e bastante nervoso e foi encaminhado para o Pronto-socorro.
O homem recebeu atendimento médico e foi liberado.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil