Passageiras estavam em ônibus que fazia o trajeto de Campo Grande-MS a São Paulo-SP
Duas mulheres foram presas em flagrante, na noite desta quarta-feira (21), na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente, por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, elas eram passageiras de um ônibus que fazia o trajeto de Campo Grande-MS a São Paulo-SP. Os policiais pararam o coletivo para fiscalização no km 561,5.
Durante a vistoria, a equipe percebeu que duas passageiras “apresentaram grande nervosismo” e deram respostas desencontradas sobre o motivo da viagem.
Ao realizarem a fiscalização nos pertences, os policiais encontraram dentro do travesseiro de uma delas seis sacos de maconha. Outros três pacotes e quatro tijolos do mesmo entorpecente em uma bolsa preta.
E a outra passageira também carregava três pacotes de maconha no travesseiro e mais 13 sacos e sete tijolos em uma mala.
As mulheres de 19 e 23 anos foram presas em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas e foram encaminhadas para a Delegacia Participativa.
No total, foram apreendidos 11 tabletes e 25 pacotes de maconha que pesaram 15,801 quilos.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).