Passageiras estavam em ônibus que fazia o trajeto de Campo Grande-MS a São Paulo-SP
Duas mulheres foram presas em flagrante, na noite desta quarta-feira (21), na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente, por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, elas eram passageiras de um ônibus que fazia o trajeto de Campo Grande-MS a São Paulo-SP. Os policiais pararam o coletivo para fiscalização no km 561,5.
Durante a vistoria, a equipe percebeu que duas passageiras “apresentaram grande nervosismo” e deram respostas desencontradas sobre o motivo da viagem.
Ao realizarem a fiscalização nos pertences, os policiais encontraram dentro do travesseiro de uma delas seis sacos de maconha. Outros três pacotes e quatro tijolos do mesmo entorpecente em uma bolsa preta.
E a outra passageira também carregava três pacotes de maconha no travesseiro e mais 13 sacos e sete tijolos em uma mala.
As mulheres de 19 e 23 anos foram presas em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas e foram encaminhadas para a Delegacia Participativa.
No total, foram apreendidos 11 tabletes e 25 pacotes de maconha que pesaram 15,801 quilos.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil