Mandados de busca foram cumpridos em três cidades diferentes
A Polícia Civil apreendeu armas e recuperou parte de produtos furtados de uma propriedade rural durante ação no fim de semana. Três pessoas foram presas em flagrante.
Na última sexta-feira (3), a Polícia Civil iniciou investigação de um furto a um sítio de Presidente Epitácio. Durante diligências, os policiais apuraram a participação de um ex-funcionário da propriedade.
No sábado (4), foi realizada a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de porte de arma de fogo.
As investigações resultaram na identificação de outros três envolvidos, sendo realizada a representação por medidas cautelares de busca e apreensão.
Na manhã de ontem (5) foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Teodoro Sampaio, Rosana e Mirante do Paranapanema.
As buscas resultaram na apreensão de aparelhos celulares, recuperação de parte dos objetos subtraídos e identificação de outros suspeitos.
No dia 4, um homem de 26 anos foi preso com uma espingarda dois canos (adaptada) calibre 22, uma garrucha, 12 munições (8 cartuchos íntegros) e 92 espoletas.
Já no dia 5, dois homens, de 32 e 47 anos, foram presos com duas espingardas calibre 22 e um revólver calibre 32.
As investigações seguem em andamento.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).