Mandados de busca foram cumpridos em três cidades diferentes
A Polícia Civil apreendeu armas e recuperou parte de produtos furtados de uma propriedade rural durante ação no fim de semana. Três pessoas foram presas em flagrante.
Na última sexta-feira (3), a Polícia Civil iniciou investigação de um furto a um sítio de Presidente Epitácio. Durante diligências, os policiais apuraram a participação de um ex-funcionário da propriedade.
No sábado (4), foi realizada a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de porte de arma de fogo.
As investigações resultaram na identificação de outros três envolvidos, sendo realizada a representação por medidas cautelares de busca e apreensão.
Na manhã de ontem (5) foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Teodoro Sampaio, Rosana e Mirante do Paranapanema.
As buscas resultaram na apreensão de aparelhos celulares, recuperação de parte dos objetos subtraídos e identificação de outros suspeitos.
No dia 4, um homem de 26 anos foi preso com uma espingarda dois canos (adaptada) calibre 22, uma garrucha, 12 munições (8 cartuchos íntegros) e 92 espoletas.
Já no dia 5, dois homens, de 32 e 47 anos, foram presos com duas espingardas calibre 22 e um revólver calibre 32.
As investigações seguem em andamento.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região