Foram cumpridos sete mandados de prisão temporária e 11 mandados de busca e apreensão
A Polícia Civil cumpriu sete mandados de prisão temporária e 11 mandados de busca e apreensão domiciliar durante a 2ª fase da Operação Taric nesta segunda-feira (18).
A operação, em Presidente Prudente e Dracena, resultou ainda na prisão temporária de seis homens e em uma prisão em flagrante.
Segundo a polícia, foram apreendidas drogas, balança de precisão, dinheiro e aparelhos eletrônicos. Um dos presos possuía uma cédula de “falsificação grosseira” no valor de R$ 420.
A ação foi realizada pela 2º Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (2º Deic/Dise) em Presidente Prudente e Dracena, visando o combate aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os presos serão encaminhados para a Penitenciária de Presidente Venceslau.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região