Assaltantes utilizaram-se de capuzes para dificultar identificação durante ação criminosa
Foto: Da Redação
A Polícia Civil de Presidente Prudente está em busca de identificar dois homens que assaltaram uma farmácia no Conjunto Habitacional Brasil Novo na noite de quinta-feira(26). De acordo com o Boletim de Ocorrência, os assaltantes, ambos vestidos com bermudas e moletons escuros com capuzes, entraram no local por volta das 22h20, dirigindo-se ao caixa, onde, armados, efetuaram o roubo de R$ 500.
Após o assalto, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Copom e chegou rapidamente ao local. A atendente do estabelecimento, de 20 anos, relatou que os criminosos entraram logo após a saída de um cliente e, após o roubo, fugiram a pé em direção desconhecida.
De acordo com a policia. a atendente abordada pelos assaltantes é uma gestante, e por estar nervosa não conseguiu fornecer muitos detalhes sobre os criminosos . Contudo, ela mencionou que as câmeras de segurança da farmácia capturaram a ação. A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) foi informada sobre o incidente, conforme registrado na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional e segue com as investigações.
Fonte: Polícia Civil
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).