Investigação cumpre sete mandados de prisão e 11 de buscas domiciliares
A Delegacia de Polícia Civil de Pirapozinho realizou na manhã desta quinta-feira (9) a Operação 2 Reis 7:14. O objetivo é desmontar uma organização criminosa especializada na aplicação de diversos tipos de golpes, que gerou prejuízo de R$ 120 mil às vítimas. Os mandados são cumpridos na Grande São Paulo.
De acordo com o delegado Rafael Guerreiro Galvão, as investigações tiveram início há 3 meses, após o registro de estelionato em Pirapozinho, no dia 21 de maio deste ano.
Segundo a Polícia Civil, após a identificação dos alvos, os policiais cumpriram sete mandados de prisão e 11 mandados de buscas domiciliares na Grande São Paulo. Foram apreendidos cartões bancários, máquinas de cartão e talões de cheque.
A operação contou ainda com a participação de policiais civis da Delegacia Seccional de Presidente Prudente e do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), da capital paulista.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).