Investigação cumpre sete mandados de prisão e 11 de buscas domiciliares
A Delegacia de Polícia Civil de Pirapozinho realizou na manhã desta quinta-feira (9) a Operação 2 Reis 7:14. O objetivo é desmontar uma organização criminosa especializada na aplicação de diversos tipos de golpes, que gerou prejuízo de R$ 120 mil às vítimas. Os mandados são cumpridos na Grande São Paulo.
De acordo com o delegado Rafael Guerreiro Galvão, as investigações tiveram início há 3 meses, após o registro de estelionato em Pirapozinho, no dia 21 de maio deste ano.
Segundo a Polícia Civil, após a identificação dos alvos, os policiais cumpriram sete mandados de prisão e 11 mandados de buscas domiciliares na Grande São Paulo. Foram apreendidos cartões bancários, máquinas de cartão e talões de cheque.
A operação contou ainda com a participação de policiais civis da Delegacia Seccional de Presidente Prudente e do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), da capital paulista.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região