Mandados de busca e apreensão foram realizados nesta sexta-feira (23) em Prudente e Machado
A Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (23), mandados de busca e apreensão em Presidente Prudente e Álvares Machado. Objetivo da Operação Cavalo de Tróia é esclarecer o furto ocorrido em maio numa clínica oftalmológica em Prudente.
Segundo a Polícia Civil, durante o furto foram levados R$ 70 mil, 15 mil dólares e duas armas de fogo.
Ainda de acordo com a Polícia, os autores já conheciam o local. Eles utilizaram uma escada para entrar na clínica e furtaram os produtos de dentro do cofre. Depois, fugiram em um carro.
Os mandados de busca e apreensão resultaram na apreensão de dois celulares e R$ 9.160 sem origem comprovada. Os aparelhos telefônicos passarão por perícia e o material produzido servirá para instruir o inquérito policial em andamento.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil