Proprietários não possuíam documentação de posse dos objetos
A Polícia Civil cumpriu cinco mandados de buscas domiciliares e apreendeu, nesta terça-feira (20), simulacros de armas de fogo sem documentação, em Presidente Venceslau.
A Operação Bad Funk investiga a posse irregular de armas de fogo e munições, além do tráfico de drogas.
As investigações tiveram início após um videoclipe de jovens e adolescentes armados com supostos fuzis e pistolas. De acordo com a polícia, o conteúdo faz alusão ao cometimento de crimes e circulou em redes sociais.
Após as buscas, aparelhos celulares e quatro simulacros de armas de airsoft foram encontrados e apreendidos, pois os proprietários não possuíam a documentação que regulamenta a posse deste tipo de objeto.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil