Vizinho da vítima, de 27 anos, foi preso em flagrante suspeito de cometer o crime
A Polícia Civil instaura inquérito para investigar um caso de estupro de vulnerável, em Ouro Verde. O caso ocorreu nesta segunda-feira (20) e teve como vítima uma menina de 9 anos. Um jovem de 27 anos foi preso.
Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. Ao chegarem no local, encontraram a vítima e sua mãe.
Segundo informou a Polícia Militar, elas relataram que a criança foi molestada e forçada a manter relações sexuais com o homem nesta segunda-feira, momento da denúncia, e em outras ocasiões.
Conforme o registro do Boletim de Ocorrência, o crime teria sido cometido pelo tio-avô da vítima. A menina relatou para outra criança a situação e esta informou um adulto. Ainda de acordo com a PM, ele é vizinho da vítima.
O homem, de 27 anos, foi autuado em flagrante e preso.
Um médico legista foi acionado para atender a menina.
O suspeito deve passar por audiência de custódia, que deve definir a conversão para prisão preventiva, segundo a polícia.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).