Vizinho da vítima, de 27 anos, foi preso em flagrante suspeito de cometer o crime
A Polícia Civil instaura inquérito para investigar um caso de estupro de vulnerável, em Ouro Verde. O caso ocorreu nesta segunda-feira (20) e teve como vítima uma menina de 9 anos. Um jovem de 27 anos foi preso.
Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. Ao chegarem no local, encontraram a vítima e sua mãe.
Segundo informou a Polícia Militar, elas relataram que a criança foi molestada e forçada a manter relações sexuais com o homem nesta segunda-feira, momento da denúncia, e em outras ocasiões.
Conforme o registro do Boletim de Ocorrência, o crime teria sido cometido pelo tio-avô da vítima. A menina relatou para outra criança a situação e esta informou um adulto. Ainda de acordo com a PM, ele é vizinho da vítima.
O homem, de 27 anos, foi autuado em flagrante e preso.
Um médico legista foi acionado para atender a menina.
O suspeito deve passar por audiência de custódia, que deve definir a conversão para prisão preventiva, segundo a polícia.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil