Na manhã desta sexta-feira (23), durante a Operação Impacto, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender um acidente de trânsito e, após chegar ao local, constatou que um veículo havia se chocado contra a canaleta de concreto e ficou imobilizado na área lindeira.
O condutor fugiu do local, impossibilitando a identificação de seu paradeiro ou se ele sofreu ferimentos. O veículo em questão estava registrado como objeto de estelionato e possuía restrição judicial de circulação. Além disso, transportava uma carga de cigarros, de origem estrangeira e sem documentação fiscal, que estava oculta no compartimento de carga.
Após uma contagem, constatou-se que a carga totalizava 40 caixas, o que equivale a 2.000 pacotes, totalizando 20.000 maços.
A ocorrência foi apresentada na Receita Federal de Presidente Prudente. Tanto a mercadoria contrabandeada quanto o veículo foram apreendidos pelas autoridades competentes.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região
Ação destrói entorpecentes apreendidos em operações de combate ao tráfico na região.