Além disso, seis pistolas do tipo airsoft também foram apreendidas
Um homem, de 28 anos, foi preso pela suspeita de importação de anabolizante sem autorização da Vigilância Sanitária. Além disso, a Polícia Militar apreendeu os medicamentos e pistolas do tipo airsoft, após abordagem na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Pirapozinho.
Ao realizarem patrulhamento pela SP-425, a viatura policial foi ultrapassada por um carro em alta velocidade. O veículo, com placas de Minas Gerais, foi acompanhado e abordado.
Os policiais notaram que o condutor e os outros passageiros apresentaram nervosismo durante a abordagem. A atitude levantou suspeita, pois informaram que estariam de retorno do Paraguai, onde realizaram compras.
Foram localizados alguns produtos eletrônicos no porta-malas, pertencentes aos ocupantes do veículo, de 40, 28 e 21 anos. Já em um compartimento escondido no motor, os policiais encontraram seis pistolas de airsoft, 12 frascos de anabolizantes e cinco cartelas de comprimidos de anabolizantes, que pertenciam ao rapaz de 28 anos.
Os três ocupantes do carro receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente, onde o registro por “importação de medicamentos sem registro no órgão de Vigilância Sanitária” e por “descaminho”.
Os homens de 40 e 21 anos foram liberados. Já o de 28 anos teve sua prisão mantida.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil