Agressão ocorreu no bairro Jardim Humberto Salvador e a arma branca não foi encontrada
Uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida, neste domingo (1°), suspeita de ter usado uma faca para ferir outra mulher. O caso ocorreu em uma via pública do Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente.
Segundo a Polícia Militar, a equipe chegou ao local e constatou que a vítima, de 36 anos, apresentava uma perfuração na região lombar causada por faca. Foi informado ainda, que a autora da agressão havia fugido e levado a arma branca.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que estava consciente e com sangramento.
Ela foi encaminhada ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. Foi informado ainda uma possível perfuração do pulmão.
Durante patrulhamento pelo bairro, a suspeita foi localizada. Como se tratava de uma adolescente, a mãe foi contatada para acompanhar a filha durante os procedimentos policiais.
Mãe e filha foram levadas à Delegacia Participativa da Polícia Civil. Na unidade, a jovem afirmou que jogou a faca na rua, no local da ocorrência, e não sabia se alguém pegou o objeto.
A adolescente permaneceu apreendida.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).