Agressão ocorreu no bairro Jardim Humberto Salvador e a arma branca não foi encontrada
Uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida, neste domingo (1°), suspeita de ter usado uma faca para ferir outra mulher. O caso ocorreu em uma via pública do Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente.
Segundo a Polícia Militar, a equipe chegou ao local e constatou que a vítima, de 36 anos, apresentava uma perfuração na região lombar causada por faca. Foi informado ainda, que a autora da agressão havia fugido e levado a arma branca.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que estava consciente e com sangramento.
Ela foi encaminhada ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. Foi informado ainda uma possível perfuração do pulmão.
Durante patrulhamento pelo bairro, a suspeita foi localizada. Como se tratava de uma adolescente, a mãe foi contatada para acompanhar a filha durante os procedimentos policiais.
Mãe e filha foram levadas à Delegacia Participativa da Polícia Civil. Na unidade, a jovem afirmou que jogou a faca na rua, no local da ocorrência, e não sabia se alguém pegou o objeto.
A adolescente permaneceu apreendida.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil