Foram apreendidos uma vara de nylon, um molinete, uma bandeirinha de nylon malhas 80 mm e uma chumbada
A Polícia Militar Ambiental multou, nesta quinta-feira (7), em R$ 1 mil um homem por pescar com petrecho proibido, em Sandovalina.
Durante patrulhamento no Rio Paranapanema, os policiais flagraram uma pessoa sobre a ponte. Ao verificar, foi constatado que o indivíduo pescava com uso de petrecho proibido (bandeirinha) e que já havia capturado 2 kg de peixe da espécie piau campineiro.
Diante dos fatos, um Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 1.040 foi lavrado por praticar pesca com petrecho proibido. Uma vara de nylon, um molinete, uma bandeirinha de nylon malhas 80 mm e uma chumbada foram apreendidas.
Já os peixes, por estarem mortos e sem refrigeração, foram enviados à vala sanitária.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil