A PM localizou e prendeu um rapaz, de 25 anos, e apreendeu uma adolescente, de 17 anos, nesse domingo (12), em Osvaldo Cruz. Eles são apontados como a dupla que roubou e agrediu um homem, de 55 anos, que por conta dos ferimentos morreu nesse sábado (11).
O crime foi no dia 9 de dezembro. A vítima foi encontrada caída nos fundos da residência e com o rosto coberto por sangue.
O homem foi socorrido com graves ferimentos no rosto e na cabeça, e foi levado para Santa Casa de Osvaldo Cruz. Depois, ele foi transferido para o Hospital das Clínicas de Marília, onde morreu.
Do local, a dupla levou o celular da vítima, uma televisão, um aparelho de som portátil e um aparelho DVD.
Nesse domingo (12), a PM foi verificar informações de que o suspeito estaria escondido na zona rural. Em patrulhamento, os policiais viram que o rapaz estava em meio a uma plantação de café. Contra ele já havia um mandado de prisão.
Na abordagem, o celular da vítima foi encontrado e o rapaz ainda confessou o crime.
Já a adolescente, apontada como comparsa do rapaz, foi localizada em sua casa. Ela também confessou participação no assalto.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região