Crime foi constatado por médica plantonista após criança ter sido levada ao Pronto Atendimento da cidade para tratar uma lesão no pé
Em Paulicéia, um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante neste sábado (1º), suspeito de estuprar o próprio filho, de três anos.
De acordo com a polícia, a equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar a comparecer ao Pronto Atendimento da cidade, pois havia uma ocorrência envolvendo estupro de vulnerável,no local, os policiais foram informados por médica plantonista da unidade que durante o atendimento a uma criança de três anos, por conta de uma lesão no pé, a mesma relatou estar com dor no “bumbum”.
Ainda conforme a polícia, a médica ao examinar constatou uma hiperemia perianal e através de uma conversa com a criança, o pai foi apontado como responsável.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, que permaneceu preso à disposição da Justiça.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região