Além dos restos humanos, roupas também foram encontradas no local
Uma ossada humana foi encontrada na tarde de ontem (4) em uma chácara próxima ao Residencial Maré Mansa, em Presidente Prudente.
Além dos restos humanos, foram localizadas roupas no local.
A Polícia Militar informou que foi acionada por um homem que cuida de gado nas proximidades do local, após ele avistar a ossada.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica também foram acionados para atender a ocorrência.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Ocorrência
Segundo o registro do Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada nesta quarta-feira (4) para ir até um local onde uma ossada humana foi encontrada.
Ainda conforme o boletim, o local é uma área de preservação ambiental, coberto por árvores, às margens de um córrego e ao lado do muro de um condomínio na Rodovia Arthur Boigues Filho.
O homem que acionou a equipe informou que viu a ossada enquanto fazia o remanejamento de alguns bois. A princípio ele achou que se tratava de restos mortais de um animal. Porém ao verificar “direito”, viu que poderia ser humano e entrou em contato com a polícia.
Os policiais requisitaram exame necroscópico, com objetivo de verificar a causa da morte e identificação da ossada.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região