Trabalhos ocorreram desde meia-noite da última sexta-feira (12) até às 23h59 desta segunda-feira (15).
A Polícia Militar Rodoviária divulgou na manhã de hoje, o balanço dos trabalhos da "Operação Proclamação da República 2021". Segundo dados divulgados, neste ano, foram registrados sete acidentes de trânsito sem vítimas, 12 acidentes de trânsito com vítimas, sendo que resultaram em 15 vítimas com ferimentos de natureza leve, uma vítima com ferimentos de natureza grave e uma vítima fatal. Cabe ressaltar que a maioria dos acidentes poderia ter sido evitada, pois em grande parte dos casos, a causa desses sinistros continua relacionada à imprudência, negligência ou imperícia dos condutores ou pedestres, bem como o desrespeito às sinalizações, segundo a Polícia Militar Rodoviária. A operação ocorreu entre a meia noite da última sexta-feira e as 23h59 de ontem. Ainda segundo dados divulgados, neste ano, 73 condutores foram flagrados pelo policiamento realizando ultrapassagem em local proibido, 34 condutores foram flagrados usando o celular enquanto dirigiam, 76 condutores foram autuados por embriaguez ao volante, 140 condutores foram autuados pela falta do uso de cinto de segurança, seja nos bancos dianteiros ou nos bancos traseiros, além de 665 condutores que foram autuados por imagens de radar por estarem trafegando acima da velocidade permitida para a pista.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil