A estimativa era de pelo menos 100 invasões a áreas públicas no loteamento
Após denuncias de invasões de áreas públicas no bairro Terras de Imoplan foi realizada uma operação para recuperar esses lotes que foram ocupadas irregularmente no bairro.
A estimativa é que haja pelo menos 100 invasões a áreas públicas no loteamento onde durante a operação houve a constatação de crimes ambientais, como a queima de vegetação e corte irregular de árvores.
As invasões tiveram início após a abertura do processo de cadastramento para regularização de aproximadamente 800 propriedades localizadas no bairro, segundo o capitão Júlio Cesar Cacciari de Moura, que responde pela 3° Cia de Polícia Ambiental, foram flagradas demarcações irregulares de áreas públicas no local, provavelmente com o objetivo de posterior comercialização desses lotes.
O processo de regularização das propriedades legais localizadas nas Terras do Imoplan segue ativo.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil