Diligências têm como alvo crimes contra o patrimônio, apreensão de armas e drogas e prisão de foragidos da Justiça
Está sendo realizada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (8), a operação Oeste Mais Seguro, ações ocorrem em 67 cidades da área do Oitavo Comando de Policiamento do Interior (CPI-8). A operação têm como intuito a prevenção e repressão a ações delituosas contra o patrimônio, apreensão de armas e drogas e prisão de foragidos da Justiça.
De acordo com o coronel Rogério Silva Pedro, eventualmente durante a operação serão cumpridos mandatos de prisão em aberto, bem como a verificação de pontos de tráfico de drogas e locais vulneráveis a crimes contra o patrimônio.
O conjunto de ações visa manter a região do Oeste Paulista entre as mais seguras do Estado de São Paulo.
Estão empregados na operação 275 viaturas e quase 700 policiais militares.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil