Fato ocorreu na Penitenciária Asp. Aparecido de Pieri, em Dracena. Mulher foi presa em flagrante.
Uma mulher foi presa após ser flagrada com cartas que faziam menção a uma facção criminosa no momento da saída da visitação na Penitenciária em Dracena. O caso foi divulgado na tarde de ontem pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP). Neste domingo (7), após o término da visitação, uma mulher demonstrou certo nervosismo perante os agentes de segurança. As funcionárias perguntaram se ela levava algo escondido em suas roupas, sendo que nesse momento a visitante entregou vários manuscritos com conteúdos que faziam menção a uma facção criminosa. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher para o 1º Distrito Policial de Dracena, onde ela permaneceu presa por integrar organização criminosa. Mônica Guglielmi, para a 101 FM.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil