Filha chegou bêbada e muito agressiva na casa da família, em Presidente Prudente
Uma mulher, de 29 anos, foi presa na última terça-feira (16) no Parque Bandeirantes, em Presidente Prudente, após ameaçar a própria mãe com uma faca.
Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima, de 58 anos, informou que a filha estava fora de controle e não era mais possível a convivência. Ela relatou que a filha é usuária de drogas e bebidas alcoólicas e já foi presa por tráfico de entorpecentes.
A mulher informou que foi agredida verbalmente e recebeu diversas ameaças. Depois do desentendimento, a filha foi até a casa da vizinha, pegou uma faca e retornou dizendo que mataria a mãe. A mulher foi para a residência vizinha e chamou a Polícia Militar.
A filha foi presa e enquanto era conduzida até a viatura, chutou e amassou a porta traseira do veículo. Ao ser colocada no compartimento de preso, ela começou a se debater e chutou o vidro traseiro, que quebrou. A autora foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Guanabara.
O caso foi registrado na Delegacia Participativa como ameaça, dano qualificado, injúria, e violência doméstica. O delegado de plantão solicitou a prisão preventiva da mulher.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).