Caso de violência doméstica ocorreu em Presidente Venceslau
Um homem, de 38 anos, foi preso, na noite desta segunda-feira (16), por violência doméstica em Presidente Venceslau. A vítima é uma jovem de 21 anos, que tentou proteger a filha de uma suposta agressão por parte do companheiro.
Segundo o 42° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), a equipe recebeu a denúncia por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Na residência, os policiais conversaram com a vítima, que alegou que houve um desentendimento entre ela e o agressor devido à compra de um celular.
Ainda de acordo com a vítima, ele estava “muito nervoso”. Em certo momento da discussão, o homem tentou agredir a bebê de um ano e seis meses. Porém, a mãe interveio e foi agredida no nariz e olho.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu detido.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região