Caso aconteceu em Junqueirópolis, homem foi preso e responderá por violência doméstica
Um homem foi preso, em Junqueirópolis, por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e pelo corpo. A ocorrência foi registrada no último domingo (7).
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe se dirigiu até o endereço da vítima. A mulher informou aos policiais que estava dormindo, quando seu marido a acordou com socos na cabeça. Após as agressões, o homem voltou a dormir.
A equipe da polícia foi acionada e se deslocou até a casa onde ocorreu a violência e localizou o agressor. Após ser questionado, o homem alegou que os dois tinham bebido o dia todo e que a mulher caiu no chão e bateu a cabeça.
A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro e constatada ferimentos e escoriações na cabeça e corpo, necessário sutura na região da nuca. O homem recebeu voz de prisão e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.
Ação gerou divergências sobre a abordagem policial.
Suspeito de 52 anos, com histórico criminal, foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (17)
Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro Sol Nascente II, após investigações sobre armazenamento de equipamentos para jogos de azar.
Polícia apreende galões de combustível armazenados sem autorização em estabelecimento às margens da Rodovia Arlindo Betti
Ação policial desmantela grupo suspeito de planejar roubos de carga na região