Na noite desse sábado (24), um homem, de 52 anos, foi preso em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio doloso após invadir pista contrária e bater contra uma moto, em Prudente.
A passageira da moto, uma mulher, de 21 anos, foi socorrida e levada à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já o condutor da motocicleta, um homem, de 26 anos, foi conduzido para o HR, onde continua internado e foi submetido a cirurgias devido às lesões graves que sofreu.
O condutor do veículo, de 52 anos, estava sendo contido por pessoas na rua, segundo policiais.
Ainda de acordo com a corporação, o homem apresentava sinais de embriaguez, com voz pastosa, hálito etílico e olhos avermelhados. Ele então foi conduzido para o Hospital Regional de Presidente Prudente, onde fez o teste do bafômetro, que atestou 0,67 MG/L, resultado acima do limite legal. Os policiais ainda informaram que, quando interrogado, o homem permaneceu calado.
Conforme o Boletim de Ocorrência, foi dada voz de prisão ao suspeito por homicídio e tentativa de homicídio doloso.
Ainda de acordo com a corporação, o motorista permaneceu sob escolta de policiais militares até sua alta médica.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil