Um homem de 49 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após ter sido flagrado nu dentro de um carro por policiais na Vila Nova, em Prudente, nesse sábado (25).
Policiais militares faziam patrulhamento de rotina, quando avistaram um carro estacionado nas proximidades do Terminal Rodoviário, com o condutor dentro do veículo e um outro rapaz debruçado na porta do passageiro.
Quando se aproximaram do carro e solicitaram que o motorista descesse do veículo, os policiais perceberam que o condutor estava pelado.
Com a abordagem, o rapaz se afastou e o motorista tentou fugir pela Rua Doutor José Foz, no sentido do Terminal Urbano.
No entanto, os militares o seguiram e conseguiram abordá-lo na Rua Francisco Machado de Campos, onde o motorista parou o veículo, mas se recusou a descer do carro.
Com isso, os policiais tiveram de usar “força física moderada’’ para retirá-lo do veículo.
Nesse momento, ele já estava com uma bermuda.
Os policiais perceberam que o motorista tinha sinais notórios de embriaguez e ele aceitou submeter-se ao teste do bafômetro.
O resultado indicou que ele estava com sua atividade psicomotora alterada.
O carro foi apreendido e removido ao pátio de recolhimento de veículos.
Na Delegacia o homem negou que estivesse pelado dentro do carro e ainda que tivesse fugido dos policiais.
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.
Ação mirou suspeitos de negociações criminosas e apreendeu celular usado em tentativa de homicídio; investigação segue com análise pericial.
Veículo estava estacionado desde domingo na Vila Brasil