Diligências tiveram duração de quatro horas nesta quarta-feira (15)
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros realizaram na manhã de hoje (15) buscas pelo Rio Paraná, para tentar localizar a cabeça do cadáver encontrado esquartejado em sacos plásticos, em Presidente Epitácio, no mês passado.
Os trabalhos duraram cerca de quatro horas e tiveram a participação de bombeiros mergulhadores, porém a cabeça não foi localizada.
A Polícia Civil informou que iniciou as buscas após a mulher de 63 anos, presa suspeita de cometer o crime, confessar o assassinato e afirmar que teria jogado a cabeça em uma vala, em direção ao rio, próximo ao local onde as outras partes foram encontradas.
As buscas iniciaram às 8h e foram finalizadas por volta das 12h. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as buscas foram concluídas no Rio Paraná e não há previsão de que sejam retomadas.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).
Vítima perdeu o controle da direção na SPV-031 e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Suspeito foi detido ao tentar fugir com equipamentos furtados, alegando ter sido contratado para transportar as máquinas, e permanece preso à disposição da Justiça.